- Publicidade -

More

    ZAP leva animação e novidades à Expo Huíla

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pelo décimo segundo ano consecutivo, a ZAP demonstrará na Expo Huíla porque é uma das operadoras preferidas dos angolanos. Entre 10 e 14 de Agosto, a ZAP levará muita diversão e ofertas únicas aos visitantes deste certame de dimensão internacional, que ocorre no Lubango.

    A maior feira de exposição e venda de produtos da região sul de Angola, Expo Huíla, arranca este ano com mais uma participação da ZAP.

    À semelhança de outras edições, a operadora terá na zona exterior da feira um lugar reservado à recriação, que fará as delícias das crianças, sobretudo. Durante os quatro dias da Expo Huíla, a ZAP organizará neste espaço, e no âmbito do projecto de responsabilidade social “Vidas ZAP”, um Campeonato de Matraquilhos e os desafios “Acerta na Bola” e “Futebol às Cegas”.

    Ao mesmo tempo, no stand dentro do recinto da Expo Huíla, a ZAP mostrará aos visitantes os produtos em activação. Disponibilizará também atendimento personalizado aos interessados em adquirir e subscrever os serviços da operadora.

    A ZAP participou pela primeira vez na Expo Huíla em 2010, tendo já arrecadado alguns prémios, entre eles o de melhor atendimento ao público.

    De carácter internacional, a Expo Huíla 2022 conta receber expositores de todas as províncias de Angola e de países vizinhos.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto