- Publicidade -

More

    Lançamento do disco "Los Compadre" do B4 Marca sábado cultural

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    chorob4

    Venda e sessão de autógrafos do projecto B4 “Los Compadres”

    Organizados em duas filas (homens e mulheres), os fãs, maioritariamente jovens, aguardavam , cada um à sua maneira, o momento para receber o competente autógrafo dos dois músicos, que, com muita simpatia e conversa, foram atendendo as solicitações.

     

    Com Total Simpatia C4Pedro e Big Nelo mostraram simpatia    total para atender os fãs que estavam no local desde as primeiras hora de sábado , proporcionando alguns momentos de alegria e satisfação para quem saiu de casa para comprar o disco.

    Nas vendas a presença de amigos e familiares de ambos foi indispensável e dentre eles o Senhor Lisboa Santos, pai de C4-Pedro.

    “O meu apoio é sempre incondicional à ambos, embora não tivemos ainda muito tempo de conversa desde o regresso de C4-Pedro do Brasil até data presente, mas a minha presença nesta sessão já é um apoio indispensável. É muito gratificante sentir esta sensação bonita e de momento quase inexplicável ver o carinho que tem o público por estes dois rapazes”; realçou Lisboa Santos.

    Big Nelo e C4Pedro afirmaram, em entrevista, que a iniciativa foi muito bem pensada, com o intuito de se colocar no mercado um trabalho que satisfaça a legião de fãs que cada um deles tem no mercado musical angolano e estrangeiro.

    Big Nelo realça que apesar de ter a duração de um ano, o projecto tem tudo para dar frutos positivos, começando já com o “Los Compadres”.

    “Temos algumas ideias e vamos procurar aproveitar no máximo esta parceria para mostrar ao mundo que dois artistas de sucesso podem fazer algo fora das suas carreiras a solo”, disse. De acordo com o músico, o ano de duração do projecto será “espremido” até ao limite para não colidir com os projectos individuais.

    Corroborando da da mesma opinião, C4Pedro afirma que farão tudo o que estiver ao alcance dos dois para proporcionar bons momentos aos fãs. “Temos ideias e vamos executa-las de maneiras a que possamos dar ao público um produto final com elevada qualidade temática e rítmica”, concluiu.

    Gravado em Angola e Portugal, o disco conta somente com a intervenção dos dois artistas. A jornada que teve o seu início por volta das 8horas terminou às 18horas. O disco “Los Compadres” traz a público 11 temas trabalhados a base do zouk, house, afro-house e R&B.

    Gravado em Angola e Portugal, o disco conta somente com a intervenção  vocal dos dois artistas.

    Muitas lágrimas de emoção foram derramadas pelos admiradores, e B4, sempre carismáticos, demonstram afecto aos fãs, prometendo ser sempre fiel e alegrar aos seus seguidores.

    povob4

    povo45B4a

    chorob4

    B4los

    povooo

    bignelob4

    c4p4edorb4

    povo45B4a

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto