- Publicidade -

More

    FestiSumbe2013 reúne 21 artistas nacionais e estrangeiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com o escalonamento preparado pela promotora do evento, Casa70, na abertura, dia 21, vão subir ao palco os angolanos Bangão, Ary, Edmasia, Margareth do Rosário, Kueno Aionda, Dom Kikas, Coreon Dú, o grupo Os Lambas, a dupla Big Nelo&C4Pedro e os cabo-verdianos Mika Mendes e Jonhy Ramos.

    Para sábado, segundo e último dia do evento, o palco será “assaltado” pela banda britânica de reggea UB40, e os angolanos Yuri da Cunha, Konde, Eduardo Paím, Puto Português, Sabino Henda, Cristo, Justino Handanga, Irmãos Almeidas, WKing, o grupo Zona 5, Banda Maravilha e Banda Voga.

    Para além destes, a lista inclui também artistas e grupos locais, que terão, desta forma, a missão de animar duas noites que prometem ser inesquecíveis para quem fazer o Sumbe paragem obrigatória no fim-de-semana em referência.

    Realizado pelo governo provincial, o FestiSumbe acontece no âmbito do aniversário da cidade do Sumbe, capital do Kwanza Sul, que se assinala a 16 do mês de Setembro. O Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe) leva já 12 edições.

    5D8A0055

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto