- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Eduardo Paim une Ary, Voto Gonçalves e Puto Português em show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O conceituado músico Eduardo Paim (General Cambuengo) depois de prestigiar a cantora Ary no seu espetáculo, volta aos palcos dessa vez para apresentar o seu show. Terá lugar no restaurante LOOKAL Ocean Club no dia 13 se Setembro e contará com convidados especiais (Ary, Voto Gonçalves e Puto Português).

    Eduardo Paím, ex-integrante do grupo SOS, vai apresentar no espectáculo temas antigos, para fazer a plateia recordar sucessos de outrora, e do seu mais recente disco intitulado “Etu Mu Dietu”. O novo disco contém 13 faixas musicais onde o kizomba, estilo musical de que Eduardo Paím é o impulsionador constitui a base principal.

    A obra conta também com músicas do estilo semba, kazukuta, balada e conta com a participação de artistas como Zoca Zoca e Agre G (angolanos), Jacob Desvarieux, da banda antilhana Kassav, Papa Wemba, da República Democrática do Congo e Grace Évora, músico cabo-verdiano.

    Produzido e dirigido pelo autor, a álbum resultou de um trabalho de cerca de ano e meio, cuja produção começou na Namíbia, Luanda, Paris (França) e Lisboa (Portugal).

    Eduardo Paím é ainda autor de “Luanda, Minha Banda”, 1991, “Novembro” (1991), “Do Kayaya” (1992), “Kambuengo” (1993), “Kanela” (1994), “Ainda a Tempo” (1995), “Mujimbos” (1998) e “Maruvo na Taça” (2006).

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto