- Publicidade -

More

    Punidor continua em Estúdio para novo Álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Líder do grupo Génesis, Punidor, continua a preparar o seu primeiro de originais da sua carreira a solo . está semana visitamos o cantor em estúdio que prepara ao pormenor o seu álbum.

    O Cantor e compositor de vários hits de airplay frequentes nas rádios  aposta em um novo desafio na sua carreira musical com apoio  Kiyama  eventos.

    O álbum deverá comportar  14 faixas musicais,  com temas que retratam o quotidiano, o amor, e dificuldade e problemas da vida encontrados pelo cantor narrados de forma sincera:

    “Mãe Grande é a forma mais simples e sincera que encontrei para valorizar a pessoa que amo. Marca igualmente esta nova fase que estou a viver, um momento muito bom, de maior liberdade entre as composições e estilos e estou mais aberto a outras tendências” revelou o artista. Hoje num projecto a solo, Punidor lança a sua primeira obra discográfica intitulada, “Mãe Grande”.

    Sobre a Kiyama Eventos A Kiyama eventos é uma novidade no mercado nacional. Empresa jovem, que tem como metas, a produção e agenciamento de artistas nacionais. A produtora, estende também o seu ramo de negócios para a realização de eventos que acrescentem mais valor a cultura nacional. Com uma equipa jovem, motivada e com muita energia quer na expansão do negocio, quer no engrandecimento da cultura angolana, a empresa, liderada pelo jovem empresário, Pinto Matamba, apresenta-se como uma alternativa a cultura Nacional.

    IMG-20130919-WA0027

    IMG-20130919-WA0024

     

    IMG-20130919-WA0025
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto