- Publicidade -

More

    Jogo GTA V supera US$ 1 Bi em vendas em três dias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Título foi lançado na terça-feira e atingiu este número mais rápido do que qualquer outro produto de entretenimento.

    O jogo Grand Theft Auto V, da Take Two Interactive, fenômeno cultural que se transformou em ponto focal na mídia popular e gerou debates sobre sexo e violência, cruzou a marca de 1 bilhão de dólares em vendas depois de três dias nas lojas.

    O título foi lançado na terça-feira e atingiu este número mais rápido do que qualquer outro produto de entretenimento – de jogos a filmes-, disse a companhia nesta sexta-feira.

    150924-gta-v

    Call of Duty: Black Ops 2 levou 15 dias para alcançar 1 bilhão de dólares em vendas. No dia de seu lançamento, a arrecadação cotada foi de 500 milhões de dólares. Lançado no ano passado, o game era o antigo detentor do recorde de jogo mais bem sucedido comercialmente.

    Fazendo uma pequena comparação, o filme Avatar, dirigido por James Cameron e considerado um dos maiores sucessos comerciais do cinema, demorou 17 dias para atingir 1 bilhão de dólares em receita.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto