- Publicidade -

More

    Yola Araújo lança nova obra discográfica ainda este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Yola Araújo revelou , na cidade do Sumbe, província do Kwanza Sul, o lançamento, ainda este ano, do seu novo trabalho discográfico.

    yolaaraujo

    Yola Araújo, disse em entrevista coletiva com à imprensa, no final da 13º edição FestiSumbe 2013, que está a efectuar os arranjos finais das músicas que compõem o novo álbum.

    A artista fez saber que está a trabalhar no disco para agradar os fãs, não revelando, no entanto, o número de músicas a serem incluídas no CD e nem o título do mesmo. Sabe no entanto por se tratar de um Best Of, vai reunir os maios sucessos da cantora e algumas inéditas.

    Natural da Lunda Sul, Yola Araújo começou a sua carreira em 1997, quando fazia coros para outros artistas, actividade que lhe deu a oportunidade de entrar no meio musical.

    Em 1999 integrou, juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves, o grupo Melomanias, um projecto do produtor Beto Max.

    O seu primeiro álbum a solo, intitulado “Sensual”, editado pela Giva Produções, dos cabo-verdianos Gil e Vado Semedo, saiu a público em 2000.

    Com o segundo trabalho discográfico “Um Pouco Diferente”, lançado em 2004, Yola Araújo arrebatou um disco de prata, pela venda de 50 mil cópias, dentro e fora de Angola. O disco foi, na altura, um dos mais ouvidos pelo público jovem e um dos mais tocados nas casas nocturnas, e teve produção musical de Heavy C e Johnny Ramos, e as participações de Ali Angel e Os Quatro.

    Em 2006 publicou o terceiro disco, “Diferente e Mais um Pouco”, que contou uma vez mais com as participações de Heavy C e Johnny Ramos, e as produções de Johnny Fonseca, Grace Évora, Nelson Freitas, Jerry Charbonnier e Gregório Custos.

    “I Just Wanna I Love You”, “Amizade”, “Luanda Serena”, “Deixa Estar”, “Não Acredito”,”Só Pra Mim”, “Quadradinha”, “Panca”, “Não Me Importa” e “Estragaste” são, entre outros, os sucessos mais conhecidos da ex-companheira de palco de Margareth do Rosário e Djamila Delves.

    IMG_0416

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto