- Publicidade -

More

    3ª Edição do I Love Kuduro faz o público pedir “Bis”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi na tarde de sábado (06) que aconteceu a 3ª edição da maior festa de kuduro realizada em Angola, o festival “I Love Kuduro”, realizado na Praça da família em Luanda.
     
     

     

    Com o objectivo de enaltecer cada vez mais o estilo musical angolano “Kuduro”, a Da Banda reuniu mais de 40 kuduristas, desde os mais conceituados aos menos conhecidos. Foi também uma oportunidade de relembrar os antigos fazedores do estilo, considerados “Old school”, como foi o caso da Noite, Zoca Zoca, Própria Lixa, Fofandó, Puto Lilas, Os Vagabanda, Puto Prata, Bruno King e outros.

     

    Os considerados “New School”, não ficaram de fora, demonstraram que a nova geração também faz bom kuduro, como: Limas do Sweeg, Bebo Clone, W King, Rei Loy, The Groove, entre outros.

     

    Pela terceira vez, Bem-vindo Magalhães foi escolhido para apresentar o festival, mas desta vez, sozinho. Após o sol raiar, a cantora moçambicana, Lizha James, abrilhantou o palco com os seus afro-house, tornando um dos momentos mais altos da noite.

     

    Nesta edição, a Da Banda contou com o apoio da Fenacult e o patrocínio da Blue Music, que tudo têm feito para a evolução da cultura nacional.
     
    DV7A0096.jpg
     DV7A0169.jpg
    DV7A0420.jpgDV7A0872.jpgDV7A0121.jpgDV7A0875.jpgDV7A0904.jpgDV7A0395.jpgDV7A1188.jpgDV7A1276.jpgDV7A0048.jpg
    Texto: Osvaldo Sampaio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto