- Publicidade -

More

    3Finer e Fábio Hustle contam que já foram aliciados a entrar no mundo do crime

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os artistas da XB Label, 3Finer e Fábio Hustler contaram recentemente, aquando da sua passagem no programa “Dia Alegre” desta casa de Rádio, que antes de ascenderem no mundo da música já foram aliciados por amigos a entrarem no mundo da delinquência.

    Na ocasião, ambos artistas falavam das motivações da música “Abacate”, e questionados sobre lembranças vividas nos seus antigos bairros, Fábio Hustler contou que já chegou a girar quase o bairro completo para conseguir ingredientes para o almoço e completou que já foi aliciado a entrar na delinquência.

    “E, eu estive no meio de primos e amigos que se perderam no meio da delinquência, os meus amigos, saímos para ir ver jogo e tudo mais, e eu não sabia que eles já chegaram ao ponto de roubar, tipo, para matar mesmo. Aquilo ficou na minha cabeça e então não consigo esquecer”, contou.

    De igual modo, 3 Finer também contou que já foi aliciado a entrar no mundo da delinquência, “Eu também já”, confirmou e justificou o porquê não aderiu: “Eu em particular, sou bué na minha, eu não gosto de confusão, nunca briguei nas escolas e tudo mais, então, não deu certo, não bateu certo”, contou.    

    Entretanto, Fábio Hustler justificou que não entrou neste mundo por vários motivos.

    “Mas até agora tem bue de coisas que me motivam, e uma das coisas que me motivou, que me motivaram a não entrar é a minha mãe, os meus irmãos e de saber que, por eu ser o mais velho, de saber que se eu entrar, os meus irmãos vão acabar por fazer o mesmo e eu não vou poder dar um puxão de orelha, então estas são as coisas que me fizeram não entrar no mundo da delinquência”, justificou.

    Recorda-se que está marcado para amanhã (03), o lançamento do primeiro álbum de 3 Finer intitulado “Diamante”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto