- Publicidade -

More

    4.400 alunos fazem o check-in na Escola 42 Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Depois de mais de 22.000 inscrições na Escola 42, são 4.400 os seleccionados para integrar a fase de check-in da nova escola tecnológica de Luanda. De 26 de setembro até à última semana de outubro, os alunos vão visitar a 42 Luanda para conhecer a escola, a metodologia e o ambiente.


    Estes 4.400 candidatos destacaram-se na fase de candidaturas, não por terem conhecimentos prévios de programação, mas sim pela capacidade de lidar com a pressão e o raciocínio, através de jogos de lógica online.


    A partir do dia 26 de setembro chegam os primeiros candidatos às instalações da 42 Luanda para estarem munidos de mais informações sobre a 42Luanda. Divididos em diferentes sessões, os seleccionados vão agora visitar as instalações da Escola 42 até ao final do mês de outubro. O check-in é imprescindível e obrigatório para que os candidatos possam integrar a Piscina, uma etapa em que serão apresentadas as bases da programação e a importância de trabalhar em equipa neste modelo de aprendizagem.
    Angola é o primeiro país da África Subsariana a adoptar esta plataforma transformadora e está agora mais perto do que nunca de admitir os seus primeiros alunos, que se candidataram a partir de Luanda e de outros países, como Portugal, França, Cuba, Brasil, República Democrática do Congo, Reino Unido e Índia.

    Os novos candidatos que pretendam integrar a Escola 42 Luanda ou os candidatos que não tenham realizado os jogos anteriormente têm ainda a possibilidade de fazer a sua inscrição e a realização dos testes, uma vez que as candidaturas se manterão abertas desde então.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto