50 coisas para fazer nua

0
1167

Atitudes ousadas para você curtir e exibir seu corpo – sozinha, com um gato e até com as amigas

 

De uma ingênua arrumação de armário com as amigas a uma partida de stop erótico seguida de jantar nudista. NOVA selecionou uma lista de atitudes que vão fazer você conhecer, aproveitar e exibir cada curva do seu corpo. Falta coragem para se despir? Vale começar a ousadia com topless. mas não perca tempo e comece já a curtir como veio ao mundo.

 

Para fazer sozinha

1. Lave roupa nua. Todas as suas peças estão sujas mesmo…

2. Atualize seu status no Orkut e no Facebook. A parte mais divertida é que seus 450 amigos jamais saberão que faz isso como veio ao mundo.

3. Dance o mais novo hit de Beyoncé em frente ao espelho.

4. Participe de um evento artístico em que todos ficam nus.

5. Pinte as unhas. Estar totalmente despida fará você se sentir em um spa, mesmo dentro do quarto.

6. Depois do banho, seque o cabelo antes de colocar a roupa dançando ao som de suas músicas preferidas.

7. Arrisque-se em um site de leilões – não usar nadinha fará você se achar ousada e assim conseguirá comprar tudo o que quiser.

8. Assista a uma aula de pilates ou de ioga pela internet e repita os movimentos. Além de aproveitar os benefícios do momento zen como veio ao mundo, não vai ter que ficar olhando para o corpo dos outros.

9. Tome café da manhã antes de abrir o guarda-roupa. Assim evita sujar aquele vestido novo e divino.

10. Compre um edredom supermacio ou lençóis de seda, enrole-se e tire o melhor cochilo da sua vida.

11. Ligue o chuveiro no extraquente por alguns minutos, feche a porta quando o banheiro estiver cheio de vapor e tenha sua sauna particular.

12. Tente achar seu ponto G.

13. Faça aquelas ligações entediantes que vem adiando há séculos, como à operadora do cartão de crédito ou à de tevê a cabo. Sua tarefa ganhará um ar, no mínimo, inusitado.

14. Treine o discurso que faria no Oscar em frente ao espelho e imagine Gerard Butler na plateia. Falar em público se tornará fácil!

15. Tome uma taça de vinho enquanto belisca cubinhos de queijo.

16. Teste novas técnicas de maquiagem. Com o look, digamos, nude, vai ser fácil checar se a produção realmente combina com você.

17. Dê uma estrela (aquela da ginástica olímpica) sem roupa. Só para dizer que você já fez isso.

18. Desfile pela casa com seu mais novo salto alto – e somente com ele. É o momento perfeito para treinar seu gingado sexy.

19. Depois do almoço, combine uma balada com as amigas. Então, feche as cortinas e passe a tarde toda nuazinha em pelo. Vai turbinar sua autoconfiança e seu sex appeal para a noitada que vem por aí.

20. Leia seu romance preferido.

21. Devore um pote de sorvete com cobertura de caramelo.

22. Arrume sua caixa de fotos antigas (e vai se convencer de que está mais bonita e sexy hoje).

23. Fale ao telefone com um paquera (mas sem contar a ele a estripulia que está fazendo).

24. Regue as plantas – se a água espirrar em você, não terá problema.

25. Meça seu peso e saiba exatamente quantos quilos tem.

 

Para fazer com a irmã, as primas, a turma

26. Combine com as amigas (e até com um amigo, por que não?) uma ida ao massagista. O relaxamento vai fazer vocês se sentirem muito mais próximas.

27. Marquem uma limpeza de outono no guarda-roupa. Experimentem as peças umas das outras e palpitem sobre o que já era e o que fica.

28. Tomem aquele gostoso solzinho de inverno, que mais parece um cobertor, evitando marcas de biquíni. Lógico que na piscina da casa de alguma amiga onde nenhum curioso espertinho e oportunista possa observá-las.

29. Agende um encontro com as garotas na sauna de um spa. Levem champanhe e joguem uma rodada de “Eu nunca…” – cada uma conta algo que jamais experimentou, como “Eu nunca transei na primeira noite”. Quem já tiver vivido a experiência tem de tomar uma taça cheia. Não vale mentir!

30. Comprem lingerie. Um espelho não fala, mas sua amiga com certeza vai dizer o que não faz justiça aos seus peitos e o que os deixa fabulosos.

31. Marquem depilação juntas, só de farra. Mesmo que cada uma fique numa maca separada por biombos, você pode conversar com elas e, assim, ter apoio moral se quiser tirar todos os pelos. Pode até desafiar as colegas a escolherem um formato ousado, como coração ou flor.

 

Para fazer com um homem

32. Contem quantas pintinhas cada um tem no corpo.

33. Sabe aquela cena de Separados pelo Casamento em que Jennifer Aniston passa em frente à tevê quando Vince Vaughn está jogando videogame? Copie a estrela e deixe seu amor totalmente desorientado!

34. Estiquem-se no sofá para ver tevê. Escolham uma série sensual, como Os Tudors, do canal People +Arts, para esquentar o clima.

35. Liguem o som bem alto, diminuam as luzes e transformem a sala em uma boate. E tirem as roupas no meio da festa!

36. Experimentem dançar uma música lenta e sexy, como Chasing Pirates ou Come Away with Me, de Norah Jones.

37. Desafie o bonitão para uma partida de stop, mas na versão erótica. As categorias podem ser: fruta, lugar, parte do corpo…

38. Que tal um mergulho naturista? Apenas evitem a piscina infantil e mantenham as roupas por perto para o caso de aparecer alguém.

39. Brinquem de “verdade ou desafio” lançando uma pergunta difícil de responder, como “Já sentiu atração por alguma amiga minha?” É proibido mentir, mas se ele não quiser responder você pode propor um desafio: beijá-la por cinco minutos sem parar.

40. Conversem nus por webcam e revele uma parte do corpo de cada vez.

41. Que tal lavar o carro juntos (dentro da garagem, lógico)? Prontifique-se a cuidar dos lugares de mais difícil acesso para que ele tenha vista privilegiada de todos os seus ângulos secretos.

42. Dormir de conchinha no mesmo saco de dormir sem nadinha entre vocês é uma experiência quente, mesmo que seja na sala de casa.

43. Criem apelidos inspirados em 007 (o clássico 007 contra o Homem da Pistola de Ouropode servir como uma luva) e comecem a chamar um ao outro dessa forma enquanto estiverem cumprindo tarefas do dia a dia.

44. Joguem strip-poker ao contrário. O vencedor põe uma peça de roupa.

45. Arrisquem-se em uma guerra de chantilly em bisnaga.

46. Deixe o moço ver você tomar banho – mas sem entrar no chuveiro. E dê um pequeno show ao abaixar para lavar as pernas.

47. Faça uma pose qualquer e peça a ele que desenhe seu retrato usando a técnica da pintura a dedo. Depois será sua vez.

48. Disputem uma partida de Guitar Hero e interpretem um casal de rockstars – nus. Não tem o videogame em casa? Vale acessar o YouTube e dublar o videoclipe da sua banda predileta.

49. Simule uma luta de vale-tudo e fique beeem pertinho dele.

50. Convide-o para um jantar nudista e certifique-se de servir pratos com apelo sexual: vale babana flambada, linguiça apimentada…

 

Você tira a roupa numa boa?

A psicóloga Denise Greenaway, autora do site www.mirrormirror.com.au, afirma que a autoimagem e a nudez estão intimamente ligadas. “Quem não fica confortável ao tirar a roupa – em ambientes seguros, como ao lado do parceiro ou de amigas – provavelmente não se dá muito bem com o próprio corpo.” Está nesse time? Denise sugere que se dispa e dance em frente ao espelho… até cair no chão de tanto rir!

Sinais de superexposição

Não há nada melhor do que se sentir segura na própria pele, mas, se você se empolgar demais e acabar dando uma destas escorregadas, é hora de se controlar e vestir alguma coisa!

» Você passa horas nua conversando com desconhecidas no vestiário da academia.
» Atende o entregador de pizza ao natural, colocando só a cabeça e os braços para fora da porta de casa.
» Sabe aquelas pintas que tem no seio esquerdo e lembram o cruzeiro do sul? Algumas pessoas conseguem achar mais as suas marquinhas do que a verdadeira constelação.
» As vendedoras de todas as lojas de roupa da cidade sabem exatamente como você ficaria na capa da Playboy.

Verdade nua e crua

De 792 leitoras que participaram da pesquisa em nosso site:

68% preferem se despir em um local reservado a tirar a roupa no vestiário da academia, na frente de outras alunas.
49% jamais ficariam nuas na frente de amigas.
48% acham que transar de luz acesa na primeira vez é estranho.

 

Fonte> revista Nova 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui