Por: Nelma Inglês
Revisão: Canga Tomás
Depois de ter prestado uma entrevista, na qual ofende a mãe do rapper Nga, o polémico cantor Naice Zulu foi impedido de actuar na discoteca Lookal, em Luanda, no domingo último, Sobre o assunto, o Platinaline não ficou indiferente e entrou em contacto com o artista para esclarecer o que de concreto aconteceu.
“Não tem nada que ver com a mãe do Nga. O que aconteceu foi o seguinte: eu subi ao palco para actuar acompanhado do meu grupo, Zone Musik, mas o público queria que eu actuasse sozinho, reagiram mal e dirigi algumas palavras a determinadas pessoas e, sem querer, falharam-me as palavras e ofendi o público em geral”, declarou o artista.
No vídeo, vê-se o público a clamar pelo conhecido grupo Força Suprema enquanto Naice se preparava para cantar. Sobre este facto, o cantor sublinhou: “Existem muitos factores adicionais e polémicas a volta do personagem do Naice, eu confronto-me com vários MC e os fãs do Nga podem se sentir revoltados e agir como agiram, mas não quer dizer que foi por eu ter ofendido a mãe do Nga”.
O polémico cantor explicou também que tem estado a passar por uma fase não muito boa da sua vida, factor que o tem deixado constantemente nervoso, acabando por ter algumas acções desagradáveis, mas, apesar disso, também reencarna personagens quando está em palco e no Lookal estava dominado por um estado de espírito, por isso se deixou levar e acabou por ofender aos seus fãs, porém Naice aproveitou a entrevista para pedir desculpas ao público em geral que esteve presente na discoteca acima citada, mas sublinhou que não retira nada do que disse sobre o Força Suprema.
Acompanhe, a seguir, o vídeo da entrevista prestada pelo artista.