- Publicidade -

More

    Top dos mais Queridos edição 2014 Será realizado em Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A edição 2014 da gala de consagração do Top dos Mais Queridos, concurso musical promovido pela Rádio Nacional de Angola, será realizada na província de Malanje, no dia 5 de Outubro próximo.

    De acordo com Agencia de Noticias Angop  a proposta foi já apresentada ao governo da província, no sentido de apoiar a sua realização.

    O Top dos Mais Queridos é uma gala promovida anualmente pela Rádio Nacional para a escolha da música mais ouvida, por meio de votos em todo o país.

    A primeira edição do Top dos Mais Queridos aconteceu em 1982, tendo consagrado o músico Pedrito, que é também o recordista, com três conquistas (1982, 1984 e 1986).

    A edição de 2013 foi ganha pelo artista Matias Damásio, com a música intitulada “Kuanza Burro”, seguido do Anselmo Ralph, em segundo e o grupo os Kiezos em terceiro lugar.

    Os músicos angolanos Pedrito, Jovens do Prenda, Proletário, Os Kiezos, José Kafala, Mamborró, Jacinto Tchipa, Os Pacíficos, Moniz de Almeida, Jovem Leão, Euclides da Lomba, Patrícia Faria, Sabino Henda, Bangão, Mig, Matias Damásio, Maya Cool, Yuri da Cunha, Yola Semedo e Paulo Flores, constam da galeria de vencedores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto