- Publicidade -

More

    Top dos mais Queridos edição 2014 Será realizado em Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A edição 2014 da gala de consagração do Top dos Mais Queridos, concurso musical promovido pela Rádio Nacional de Angola, será realizada na província de Malanje, no dia 5 de Outubro próximo.

    De acordo com Agencia de Noticias Angop  a proposta foi já apresentada ao governo da província, no sentido de apoiar a sua realização.

    O Top dos Mais Queridos é uma gala promovida anualmente pela Rádio Nacional para a escolha da música mais ouvida, por meio de votos em todo o país.

    A primeira edição do Top dos Mais Queridos aconteceu em 1982, tendo consagrado o músico Pedrito, que é também o recordista, com três conquistas (1982, 1984 e 1986).

    A edição de 2013 foi ganha pelo artista Matias Damásio, com a música intitulada “Kuanza Burro”, seguido do Anselmo Ralph, em segundo e o grupo os Kiezos em terceiro lugar.

    Os músicos angolanos Pedrito, Jovens do Prenda, Proletário, Os Kiezos, José Kafala, Mamborró, Jacinto Tchipa, Os Pacíficos, Moniz de Almeida, Jovem Leão, Euclides da Lomba, Patrícia Faria, Sabino Henda, Bangão, Mig, Matias Damásio, Maya Cool, Yuri da Cunha, Yola Semedo e Paulo Flores, constam da galeria de vencedores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto