A kudurista Flor de Raiz sujeitou-se a passar por uma intervenção cirúrgica na madrugada desta quinta-feira, numa das clínicas em Luanda, com médicos cubanos, em que o principal objectivo era retirar o excesso de jarda e acrescentar silicone nos seios.
Segundo a Kudurista, que confidenciou o acto ao PLATINALINE, contou que o excesso de gordura foi a principal motivação que a levou a recorrer a processos cirúrgicos.
“Tudo aconteceu como pedi a Deus que fosse, faz um ano que eu estava a preparar isso com muita calma e consegui. Correu muito bem, tirei um bom excesso de jarda, fiz lipoaspiração e meti silicone nos seios”, revelou a cantora.
Flor de Raíz contou que passou por uma preparação antes de recorrer aos procedimentos e gastou cerca de 4 a 5 milhões de kwanzas para efectuar a cirurgia.
“Durante esse tempo todo fiz a minha preparação. Há um ano que estava com a ideia de remover a jarda e durante esses 3 meses fui fazendo consultas, dietas, tive que perder peso, reduzir alimentação, fiz ecografia nas nádegas para verificar se havia pus, feridas ou alguma outra deformação, e graças a Deus não tinha nada. Mas isso só aconteceu porque fiquei durante dois anos sem aplicar jarda”, contou.
A kudurista acrescentou, ainda, que optou por aplicar silicone porque não estava feliz com os seios que tinha e os internautas faziam bullying por ter os seios flácidos: “Uma vez que eu não tenho filho e as pessoas não entendem que o facto de engordar e emagrecer influencia muito para que isso aconteça, então apliquei silicone”, frisou.
Por: Arieth Silva