- Publicidade -

More

    Actores angolanos protagonizam série de comédia “Café Kwanza” em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Trata-se dos actores angolanos Manuela Pinto, Daniel Martinho e Gio Lourenço, que dão vida aos personagens principais da série “Café Kwanza”, uma comédia realizada em Portugal, pelo também actor e argumentista angolano Matamba Joaquim.

    Em declarações ao PLATINA LINE, Daniel Martinho, um dos protagonistas do referido trabalho cinematográfico, com o papel de ex-militar, proprietário de um pequeno café no Barreiro, uma zona onde vivem muitos afrodescendentes, diz sentir-se regozijado em fazer parte de um elenco de actores angolanos que trabalha para elevar cada vez mais a bandeira angolana.

    A série retrata o dia a dia de um pequeno café onde se encontram diversas e carismáticas personagens que causam as mais hilariantes situações, ao mesmo tempo que a sobrevivência do negócio está em jogo.

    Com uma previsão de ser exibida no final do corrente ano através da RTP África, para além de actores angolanos participam igualmente deste trabalho actores de nacionalidades diferentes, entre eles cabo-verdianos e portugueses.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto