- Publicidade -

More

    Adams lança jovens músicos na Gigante produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O platinaline esteve esse fim -de-semana com dois grupos musicais da Gigante produções da qual Adams é produtor, que trabalha em parceria com a Power House.

    Tivemos uma conversa simpática com os integrantes dos dois grupos: Os The twins, que cantam afro house e a dupla de kuduristas YP e Dama Killa.

    Hélio Edgar Oliveira e Edgar Hélio Oliveira, dois irmãos gémeos de apenas 18 anos que cantam o estilo afro house e kuduro, eles são os The twins. Cantam a dois anos e Por intermedio de um amigo, membro integrante do grupo Supremos, que compôs as letras das músicas para esses meninos, conheceram Adams com o objectivo de os projectar. Estudantes do primeiro ano da faculdade sentem já o assédio por parte das meninas e são várias vezes abordados na rua. Eles que têm já duas músicas, uma delas são o “ só no pé” que conta já com um vídeo clip, que esta no ar a menos de um mês e tem sido muito bem aceite. Preocupam-se em fazer algo dançante.

    Os meninos falaram do futuro e disseram ao platina que pretendem trabalhar muito, para solidificar o que fazem e principalmente primar sempre pela qualidade para atingir o sucesso no lançamento do álbum. Pretendem os dois irmãos afirmarem-se primeiramente como verdadeiros músicos e contam com o apoio dos pais. E tem como exemplo Anselmo Ralph, não pelo estilo musical, deixaram claro, mas pela maneira como o músico se apresenta e gere o sucesso.

    d_tw

    YP e Dama Killa, são outro grupo musical da Gigante produções e juntos formam uma dupla, ambos cantavam a solo o mesmo estilo e decidiram juntar-se a dois anos para cantar kuduro. “ Agora tens medo” é a primeira musica da dupla com a participação de Game walla. Com quem aprenderam a ser profissionais. Na Gigante produções fizeram o vídeo da musica “ essa é para mexer”, resultado de uma troca de experiencia com Adams que realizou o vídeo que foi produzida pela Self media Records, projectada pelo cospe letras, captada e materializada pelo Kris Bit. A música é de facto um sucesso.

    Cláudia (Killa) não se imaginava a fazer uma dupla com um rapaz e sim com uma rapariga. Mas hoje afirma que cantar com YP esta a ser uma experiencia fantástica, aprende algo novo, todos dias. Já YP tinha um grupo antes de se juntar a Dama Killa, mas a vida separou-os por caminhos diferentes e ele continuo persistente na música e sempre quis fazer uma dupla com Cláudia. Ambos pretendem fazer um kuduro diferente, com onda e uma sonoridade que os caracterize, que os lançasse e Adams realizou o desejo da dupla na realização do clip “ essa é para mexer” que superou o anterior. Uma música criada num só dia. O vídeo realmente mexeu com tudo e a dupla sentiu-se realizada, uma fez que os lançou com maior visibilidade.

    IMG_3954

    Quanto aos bifes no kuduro, os jovens nunca precisaram de bifar ninguém mas dizem que se forem bifados são capazes de responder aos bifes porque o kuduro é bife e cresceu através dos bifes. Mas ainda assim preocupam-se em passar uma mensagem positiva nas suas músicas.

    Futuramente, pretendem terminar os estudos e continuar a fazer o que mais gostam, cantar. Kuduro. Killa é fã da kudurista Nayo crazy, é a que mais a convence nesse estilo e é um exemplo para ela.

    Os jovens encontraram na Gigante produções a oportunidade de se superarem e de lançar a sua imagem. Adams é alguém que projecta as ideias e o pensamento dos grupos, alguém que lhes transmite confiança por ser uma pessoa sincera, verdadeira e ao mesmo tempo muito exigente. Os grupos têm participado em festivais, actividades culturais e académicas. Tiveram também recentemente no show da paz a darem o seu contributo com o que

    Melhor sabem fazer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto