- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Africell atinge dois milhões de clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dois milhões de assinantes aderiram à Africell no primeiro mês de operação da companhia, a primeira de capital totalmente estrangeiro licenciada para fornecer serviços móveis no país, segundo declarações da sub-secretária de Estado norte-americana, Wendy Sherman, citada, este sábado, pela AFP.

    A empresa entrou em operação em Angola em 7 de Abril, para se juntar a outras três empresas de telefonia móvel que já operam no país: “está no mercado há um mês e tem dois milhões de assinantes”, disse Wendy Sherman num briefing online, ao encerrar um périplo por Angola, Gabão e África do Sul.

    A fonte lembra que o director não executivo da Africell Peter Pham, previu, no ano passado, que a empresa iria tornar o “ambiente de negócios excessivamente aconchegante”.

    Além disso, as empresas norte-americanas que operam em Angola passaram a elogiar o ambiente de negócios mais favorável ao investimento, numa economia rica em petróleo, disse Wendy Sherman.

    “Ainda há questões a serem trabalhadas, mas eles viram uma mudança positiva, vêem oportunidades que não existiam antes e sentem-se mais confiantes” para investir em Angola, acrescentou.

    No período promocional de três meses que se segue ao arranque da operação, a Africell isenta os pagamentos em ligações dentro da rede e estabeleceu uma tarifa fixa de 12 kwanzas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto