- Publicidade -

More

    Agência angolana Marketing On fecha parceria exclusiva com líder mundial Burson-Marsteller

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Burson-Marsteller, empresa líder mundial de consultoria de comunicação e relações públicas, anunciou quarta-feira, dia 12 de Outubro, mais uma expansão da sua presença no continente africano com o lançamento da agência Marketing On Burson-Marsteller, em Angola. Esta agência nasce do crescimento da área de Relações Públicas da agência Back Communication que, com esta parceria, se autonomiza e abre escritório com o nome Marketing On Burson-Marsteller. A Marketing On foi criada  estrategicamente  para oferecer  o maior profissionalismo em Relações Públicas às empresas angolanas, possibilitando o uso da plataforma para a  internacionalização das suas mensagens, e assim dar a conhecer o melhor de Angola ao mundo.

    “Durante 27 anos o nosso compromisso de expandir as nossas parcerias tem sustentado as actividades da Burson-Marsteller em todo o continente africano”, afirmou Robyn de Villiers, presidente e CEO da Burson-Marsteller África. “O anúncio de hoje é uma prova do nosso compromisso com o fortalecimento das relações com os nossos parceiros existentes em África. Esta abordagem permite às nossas agências parceiras – cada um com uma presença respeitada em cada um dos mercados – que partilhem e participem plenamente dos benefícios de fazer parte de uma rede global que permite um maior acesso à experiência e formação, entre muitas outras coisas. Isto vem endereçar a necessidade da transferência de conhecimento que é tão importante em África, e que tanto beneficia nós próprios, como a nossa rede e os nossos clientes”.

    Para Carlos Cardim, CEO da Marketing On, “esta parceria representa uma grande oportunidade – não só para nós, como também para o nosso país -, de estarmos cada vez mais conectados com todos os países africanos. Ganhamos um know-how de uma empresa mundial como a Burson-Marsteller e também uma grande plataforma onde podemos partilhar experiências e aprendizagens de forma a alcançar as melhores soluções e oportunidades para os nossos clientes”.

    A Burson-Marsteller, fundada em 1953 e conhecida pelos seus projectos estratégicos e ideias inovadoras, tem oferecido aos seus clientes um plano de comunicação completo nas áreas de relações públicas, public affairs, reputação e gestão de crise, publicidade e estratégia digital, e tem presença em 110 países espalhados pelos seis continentes.

    Além de Angola, foi também criada parceria com a Blast Burson-Marsteller nas Maurícias, assim como uma nova extensão de actividade para Congo-Brazzaville e Gabão, graças à Icon Burson-Marsteller nos Camarões. Assim, a rede da galardoada Burson-Marsteller África soma agora presença nos 53 dos 55 países do continente.

    A rede Burson-Marsteller África está sediada em Joanesburgo, África do Sul, e continua a ser gerida por Robyn de Villiers, que fundou a rede há 25 anos atrás.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto