Agente Formiga apela por maior aposta na classe humorística

0
301

Por: Hélio Cristóvão

A somar nove anos de actividade humorística, Agente Formiga, que cada vez mais se destacado e ganhado o reconhecimento do público, cedeu entrevista ao PLATINALINE, à qual falou sobre a sua carreira nesta fase de pandemia e expôs a sua visão sobre o mercado em que está inserido.

“A nível de seguidores e conhecimento público, tenho estado a crescer, graças a Deus, e, desde já, agradeço o carinho que os angolanos têm por mim, mas em caso de shows, não posso dizer o mesmo nesse momento complicado devido à fase da pandemia que passamos.”

Sobre a avaliação do mercado do humor, Agente Formiga acredita estar num bom caminho. “Já temos novos e grandes humoristas, só acho que devem apostar mais no nosso trabalho com programas de televisão, rádios, etc.”

Questionado sobre as mudanças que ocorreram em si ou na sua vida, durantes quase uma década, Formiga, que busca inspiração para as piadas no quotidiano, diz: “Mudou muita coisa, os meus pais sempre me deram a educação, e o humor me deu mais educação ainda. Cheguei onde muitos queriam chegar, mas ainda acho que tenho muito a dar, por isso trabalho dia e noite para atingir outros objetivos”, disse.

Uma pergunta pertinente não faltou: Quem é o melhor humorista de Angola?

Sem falsas modéstias, o humorista diz: “Para mim, o melhor Humorista de Angola é o Dinheiro (rs), depois o Agente Formiga, eu me considero um grande humorista.” Rematou.

Como toda área de actuação, a concorrência é um elemento importante e contribui para que o melhor de nós seja dado. “Quando ela é saudável, ajuda e influencia os outros a trabalharem mais.”

Apesar de entender que ainda há muito por alcançar, o humorista trabalha neste momento para internacionalizar a sua carreira. “Sei que ainda tenho que dar muito aqui no nosso país, mas já sinto lá fora as pessoas a falarem de mim, a prova são os shows que tive em Portugal e África do Sul.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui