Agre G : apela angolanos a cultivarem os seus verdadeiros talentos

0
131

 

Agre G,  está todo gás para divulgar seu novo Albúm “Estabilidade”,  que terá venda e sessão de autógrafos  este sábado no parque da independência, considerou que a razão de muitos se frustrarem nas suas escolhas deve-se ao facto de elas serem feitas com base em opções ilusórias.

 

 

O cantor e  kudurista Agre G apelou também  aos angolanos no sentido de cultivarem os seus verdadeiros talentos, a fim de terem êxito nas suas escolhas e funções.

 

 

 

Segundo o músico, torna-se um grave erro, ou até mesmo motivo para frustrações, depositar confiança e esforço de trabalho em áreas pelas quais se tem pouco domínio e estabilidade.

 

“Hoje em dia todo o mundo quer ser jornalista, hoje em dia todo o mundo quer ser cantor. Na busca pela fama, determinados angolanos cometem erros graves. Apenas se deve apostar na música aquele que navega nesta arte”, retorquiu Agre G.

 

De acordo com o músico, a razão do seu álbum ser denominado de “Estabilidade”, deve-se ao facto do mesmo possuir domínio e agilidade para fazer, cantar e dançar este estilo musical: o kuduro.

 

Prosseguindo, Agre G disse que o álbum foi gravado em Angola e comporta dez faixas musicais, dentre elas destacam-se as músicas “Pike Pike Pike”, “Antão Não” com a participação da cantora Bruna Tatiana e “O Mambo Tá Bom”.

 

Sem querem revelar o número de cópias editadas, o artista frisou que sente-se confiante no sucesso desta obra.

 

Em 2009, na venda do seu primeiro disco, “Ontem sonho hoje realidade”, milhares de fãs acorreram ao parque da Independência para obterem este disco que foi responsável também pela internacionalização deste artista angolano.

 


 

 

 

 

 

Platina Line/Angop 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui