- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    AiScha Uma Cantora Para Reter O Seu Nome

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Esperança M. Ngalula Muanguvo, 29 anos, filha de Manuel Muanguvo e de Anhece Ngalula, e natural da Lunda – Norte, Município do Kambulo.

     

    Fez os seus estudos primários nessa Província e o ensino Médio na Namíbia – Windhoek. Licenciada em Contabilidade Superior de Gestão pela Universidade Lusíada de Angola.

     

     

    O gosto pela música com maior incidência pelos ritmos angolanos, fê-la sonhar um dia poder cantar e assim oferecer aos amantes da música angolana, alguns temas musicais sendo o primeiro maxi single, (trabalho discográfico) “ Tchiseke “ sobre tutela da produtora musical Makka Entertainment.

     

     

    • 1998-9 Fez parte do grupo de dança DJ7 e fazia tambem parte da banda musical JJC como corista. Os dois grupos são erradicados na Lunda Norte.

       

       

    • Em Junho de 2011 recebeu e aceitou a proposta de Cientista (proprietário da Makka Entertainment) para integrar à produtora e começar a trabalhar profissionalmente na carreira musical como cantora e dançarina.

    • Em Julho de 2011 deu início a gravação do primeiro max single promocional entitulado “Tchiseke” aonde estão incluidos temas como “Aicha” (uma nova roupagem da música do Marroquino Cheb Khaleb cantada em Francês com a participação de Cientista) e “Tchianda” (uma fusão do estilo tradicional Tchianda da Lunda e afro house music)




       

       

       

    • 18-Agosto-2011 Fez a sua actuação de estreia com o “Tchianda”, na actividade de confraternização das Primeiras damas da SADC com a presença de suas Excias. Primeira dama de Angola Ana Paula dos Santos, a primeira dama da República da Namíbia, a Rainha do Reino da Swazilândia e as ministras da cultura Rosa Cruz e Siva e da Família e promoção da mulher Genoveva Lino e outras ilustres figuras convidadas ao evento. O evento ocorreu na Galeria Celamar com a chancela da Artista plástica Marcela Costa.

       

       

    • 28-Agosto-2011 Fez a sua segunda apresentação também com o “Tchianda” na cerimônia oficial do aniversário de sua Excia. O presidente de Angola José Eduardo dos Santos que teve lugar no palácio presidencial da cidade alta em Luanda.

       

       

       

    • Desde então até a presente data tem feito algumas apresentações em casamentos e actividades de vários carácteres e prepara-se então para gravação de alguns video clips promocionais e para o lançameto do maxi Single Tchiseke com previsão de lançamento em meados de 2012.


      Musicas para Download da Cantora


      http://www.mediafire.com/?ih975dm2pw32j6c

       

       

       

       

      http://www.mediafire.com/?4y7dq9f6td8htz0


       

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto