- Publicidade -

More

    Alberto Russo fala sobre “Importância de morar no nosso próprio corpo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mentor e Gestor, Alberto Russo vem contribuindo com o seu procedimento de capacitação e orientação de pessoas e, desta vez, traz a temática do autoconhecimento como forma de ajudar as pessoas a morarem no seu próprio corpo.

    Ao PLATINALINE, Alberto Russo falou do objectivo do evento.  “Darei o meu testemunho sobre autoconhecimento e motivação, de forma a ajudar outras pessoas a se descobrirem e a terem controle de suas forças e fraquezas, em resumo, sabemos da real importância de morarmos no nosso próprio corpo, é um conceito que surgiu nalgum momento difícil da minha vida, tive a oportunidade de viver, aprender e aplicar o conhecimento sobre a minha vida, e penso ser benéfico partilhar com outras pessoas”, disse.

    Para Alberto Russo, todos têm pontos fortes e carências que ajudam a definir a sua personalidade, mas só quem se conhece verdadeiramente sabe quais são.
    “É impossível você se fazer valer dessas qualidades se não souber reconhecer e determinar como podem ser aplicadas da melhor maneira. Suas forças precisam ser usadas a seu favor, de maneira que funcionem como facilitadoras para a obtenção de resultados. E quando o assunto são as suas limitações, o autoconhecimento é ainda mais importante. Do contrário, é difícil que elas sejam superadas em algum momento.”

    O evento terá lugar na próxima sexta-feira, 11 de Dezembro, no Talatona Shopping, sala talatona arte, pelas 17 horas, com uma taxa de acesso de 17.000 Kwanzas.



    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto