- Publicidade -

More

    Álbum "A Fada do Amor" de Yola Araújo apresentado em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O retrato do quotidiano “coisas vividas” dos cidadãos relativamente ao amor destacam-se nas mensagens das letras das músicas do disco “A Fada do Amor” de autoria da cantora Yola Araújo, que foi colocado a disposição do publico Benguelense neste fim de semana..

    O Álbum  que  teve uma forte aposta nas letras e na rítmica e trouxe aos seus fãs um cardápio cheio de mensagens de amor. E foi apresentado em dose dupla , sábado e domingo (Em Benguela e).

    O disco “A Fada do Amor” é mais um do baú Yola Araújo aos inéditos, quatro anos após ter publicado “Em Nome do Amor”, álbum que abarca os sucessos “Eu Faço Tudo” e “É Hoje ou Nunca”.

    Natural da Lunda Sul, Yola Araújo começou a sua carreira em 1997, quando fazia coros para outros artistas, actividade que lhe deu a oportunidade de entrar no meio musical.

    Em 1999 integrou, juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves, o grupo  Melomanias, um projecto do produtor Beto Max.

    O seu primeiro álbum a solo, intitulado “Sensual”, editado pela Giva Produções, dos cabo-verdianos Gil e Vado Semedo, saiu a público em 2000.

     

    NEY_1273.jpgNEY_1274.jpgNEY_1275.jpgNEY_1276.jpgNEY_1277.jpgNEY_1278.jpgNEY_1281.jpgNEY_1282.jpgNEY_1283.jpgNEY_1284.jpgNEY_1285.jpgNEY_1291.jpgNEY_1294.jpgNEY_1295.jpg

     

     

    Sidney ferreira 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto