Albúm de estreia das Afrikanas chega as lojas Setembro

0
217

De Acordo com a líder do grupo Afrikanas , Silana Manjenje,  em entrevista ao Único Jornal diário nacional,  que  O primeiro disco do grupo Afrikanas   vai ser lançado no próximo mês de Setembro.

.
O álbum, que chega ao mercado com o carimbo  da Arca Velha Entretenimento, está na sua fase derradeira de produção e inclui 11 temas de W&B e kizomba, explicou o músico Matias Damásio, produtor musical do grupo.

A produtora investiu cerca de 16 milhões de kwanzas ( 60 Mil dólares norte americanos)  na criação de condições para a produção e gravação de vídeo clips, promoção e lançamento do primeiro álbum do grupo Afrikanas, previsto para finais de Setembro, na praça da Independência, em Luanda.

Segundo Matias Damásio, a apresentação do disco do grupo é a consolidação de uma parceria entre a produtora e as cantoras, iniciada há um ano, no âmbito de um projecto destinado à descoberta de novos valores e apoio a artistas da nova vaga a nível nacional.

“É um projecto interessante. U­ma experiência nova. O objectivo é apoiar os artistas novos no mercado. Elas são as primeiras a beneficiar da nossa iniciativa, que inclui uma formação musical. Está a ser muito interessante trabalhar com estas artistas de estilos diferentes daqueles que estou habituado a fazer”, concluiu o produtor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui