- Publicidade -

More

    Álbum de estreia Grupo BWG já disponível nas Lojas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo angolano BWG colocou  sábado(24) , o seu primeiro álbum de originais ,e realizou na mesma data  a venda e sessão de autógrafo da sua primeira obra discográfica “Kuduro pesado”, na Praça da Independência, em Luanda, ao preço de 1000 kwanzas.

    Um dos integrantes do grupo, Claudino da Costa “Black”, informou que o disco, gravado em Angola, contêm 10 faixas nos estilos Guero Zouk e Housemusic, e teve a participação do músico Weba.

     

    Black observou que a música angolana está no bom caminho, ao mesmo tempo que agradeceu os fãs pela aderência ao local para a compra do produto “Kuduro pesado”.

    Anunciou que no próximo domingo a obra será comercializada na Casa da Juventude, em Viana, e em Dezembro na cidade do Lubango, província da Huíla.

     O BWG, composto pelos músicos Claudino da Costa “Black”, Walter de Paulo e Geredh Lucas de Paulo, começou como um grupo de dança, passando mais tarde a interpretar e compor.

    kuduro_pesado

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto