- Publicidade -

More

    Álbum de Matias Damásio “ Por Amor” chega ás lojas Portuguesas em Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Quarto Álbum de Matias Damásio vai chegar as lojas Portuguesas com distribuição da Poderosa Sony Music no dia 30 de setembro.

    A Sony tem estado a preparar com pompas e circunstancias o lançamento do álbum com agendamento de diversas entrevistas em televisão, rádios, jornais e outros meios de divulgação.

    A faixa inédita do álbum I Wanna Be your Hero  faz parte da trilha sonora da novela “ A Impostora”  e é o carro chefe do álbum que promete encantar os portugueses.

    “Por Amor” o quarto disco da carreira de Matias Damásio é um dos discos mais intensos e honestos de sempre. O cantor e compositor Angolano de 34 anos retrata ao longo de 12 canções histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco, celebra igualmente 10 anos de uma carreira intensa daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de Angola.

    “Por Amor” conta ainda com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas), Laton Cordeiro (Kalibrados) e o single “Loucos” com Heber Marques (dos HMB).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto