- Publicidade -

More

    Aliança entre Google Pay e PayPal permitirá pagamentos sem necessidade de login

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No início de 2018, a Google reformulou seus serviços de pagamento no Google Pay, visando melhorias na plataforma para atrair mais clientes. Entretanto, uma parceira recém anunciada entre a empresa e o PayPal permitirá que os usuários que cadastrarem suas contas do PayPal no Google Pay possam pagar suas contas sem necessidade sair dos serviços da Google.

    A integração, que será lançada ainda este ano, permitirá que os usuários façam pagamentos com seus fundos do PayPal em serviços como Gmail, YouTube, Google Store e outros serviços atendidos pelo Google Pay. Outra novidade bacana é que o recurso não incluirá apenas os pagamentos, mas também transferências peer-to-peer (P2P).

    A aliança entre as duas empresas não é inédita: o PayPal tem sido uma opção de pagamento na Google Play habilitado desde 2014, sendo possível pagar com ele as compras da loja e transações online gerenciadas pela Google, que também possui outras empresas de pagamento parceiras como Braintree, Sripe, Cybersource, Vantiv, Visa e Mastercard.

    Se a aliança entre as duas empresas é benéfica para o usuário, que terá mais opções seguras e confiáveis de pagamento, também traz vantagens para a Google, já que os usuários não precisarão sair do ambiente da empresa para concluir transações, o que diminui a incidência de desistências e abandonos de carrinhos de compras. Por outro lado, o PayPal terá mais receitas de transição por contar com novos usuários vindos do Google Pay.

    “Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência e tornar os pagamentos ainda mais fáceis e seguros para nossos clientes onde quer que eles queiram pagar”, disse Bill Ready, COO do PayPal.

    Fonte: TechCrunch

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto