- Publicidade -

More

    AMA Fest é adiado para 24 horas da data prevista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Administração do Espaço “Baia de Luanda, e comissão organizadora do Angola Music awards, informou no principio da noite alteração da Data do evento  FESTIVAL “AMA FEST – BAÍA DE LUANDA”.

    No documento Lê-se que apresentação prevista de apresentação dos nomeados será feita agora domingo, 20 de julho, a partir das 17h e não dia 19 julho como incialmente estava previsto.

    O documento também explica que os motivos do adiamento do evento é motivada por problemas técnicos  , pelo facto de que no mesmo dia seria  realizado dois eventos .

    Estarão em palco mais de 25 artistas nomeados, 8 Dj´s e alguns convidados. Conta ainda   com a participação especial do artista Cabo-verdiano Djodje.

    São esperadas mais de 15mil pessoas. O espaço inclui ainda stands dos principais parceiros   e espaços reservados para os convidados mais especiais do festival, em área VIP.

    Esperamos, com o AMA FEST – Baía de Luanda, proporcionar um grande momento de   amizade, convívio e interação entre os músicos nomeados aos Angola Music Awards e o   público. Um novo conceito de promoção da nossa cultura.

    Os AMA têm por principal objetivo, a valorização cultural da música de Angola, a promoção   de novos valores e a homenagem aos criadores e intérpretes que têm feito a história da   música angolana.   Em 2014 serão atribuídos prémios em 24 categorias. “Extra concurso”, a Organização   atribui um Prémio Carreira e um Prémio Carreira Internacional. A Gala de entrega dos AMA  2014 terá lugar no dia 2 de Agosto, no Centro de Conferências de Belas.

    Os bilhetes estão a venda nos locais habituais, e os que foram comprados com a data do dia 19 , continuam validos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto