- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Amanhecer terá sexo e cenas mais fortes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Crepúsculo”, preparem-se. O diretor Bill Condon diz que “Amanhecer” será o filme mais sangrento e perturbador de toda a franquia.

     

     

    “Nós filmamos tudo – seja as cenas de sexo ou do nascimento do bebê – com a potência e o poder que deveriam ter. Vai ser interessante ver se as cenas serão muito perturbadoras para o universo adolescente”, ele revelou, em entrevista que chega às bancas americanas na próxima semana, na revista Entertainment Weekly.

     

     


    A atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella, diz que a cena em que seu personagem e Edward transam pela primeira vez será bem real. “Parece uma cena real de sexo, não necessariamente vampiresca, o que é bom”. Ela vai além e acredita que o filme é tão forte que pode ter problemas com a censura.

     

     

    “É engraçado, porque quando o assunto classificação indicativa (para menores de 13 anos nos EUA) vem à tona, todo mundo acha que o problema serão as cenas de sexo. O nascimento é muito mais forte e as pessoas sentem como se fosse um soco na cara. Mas como não poderia ser? Só poderia ser chocante e grotesco como foi descrito no livro”, ela explica. E emenda: “Eu adoraria ter vomitado sangue”.

     

     

     


    Segundo a reportagem, as filmagens das duas partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” envolveram cenas exaustivas bem mais sinistras, sangrentas e controversas que nos outros filmes. A revista afirma que se o público ainda não amadureceu durante o intervalo entre os livros, vai crescer agora.

    Isto não quer dizer que acabou o clima romântico da história de Edward e Bella, que encantou os adolescentes do século 21. Kristen diz que a esperada cena de casamento do casal resultou tão mágica que ela chegou a imaginar que estava em seu próprio casamento = na vida real, ela namora o ator Robert Pattinson, que interpreta seu pretendente nas telas.

     

     


    “Foi uma das coisas mais legais que já fiz. Num certo momento, quando entrei no set, e vi o elenco inteiro sentado num banco da igreja, pronto para gravar. Estava simplesmente perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocionante e parecia tão real. Eu literalmente senti vontade de agradecê-los por estar no casamento”, afirma Kristen.

     

     

    Também não vão faltar, para alegria das fãs, cenas de Taylor Lautner exibindo seu bíceps descamisado. O ator brinca, na entrevista, com o fato de este ser o seu único “efeito especial” e não precisar ter que usar lentes de contato, perucas e pó de arroz no rosto, como os intérpretes dos vampiros da saga. Por outro lado, não é assim tão fácil ser gostoso.

    “Eu digo: eu sou o único congelando na chuva fria e sem usar camisa. Vocês já viram meu sacrifício em ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’”, Taylor comenta.

    A cidade do Rio de Janeiro receberá uma premiére de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, mas ainda não foi divulgada a data ou outros detalhes. A “Parte 1″ estreia em 18 de novembro de 2011 e a “Parte 2″ no dia 16 de novembro de 2012.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Grupo OMNIdata em parceria com a DELL realizam conferência sobre “ Segurança digital em um mundo conectado “

    A empresa OMNIdata realizou, nesta Terça-feira(23), no hotel Palmeira, em Talatona, uma conferência sobre Segurança digital num mundo conectado, com finalidade de ajudar várias...

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto