- Publicidade -

More

    Analise: Butterfly 11 de Bruna Tatiana "é um Albúm Classico "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

     

    Garanto que este talvez seja o review mais complicado que já fiz. Tudo pela vontade de fazer algo tão grandioso como o álbum

    

    Bruna Tatiana está de volta,! E está de volta em um momento oportuno como poucos em sua carreira: muito comentada e sempre alvo de noticias maldosas ou boas sobre o seu anterior relacionamento com Paul G.,  enfim,  pode se dar ao luxo de relançar-se no mercado mesmo   com mal ambiemte que se gerou em torno da mesma.  

    O motivo?  A cantora volta dos states, com um  brilho, e uma beleza disposta á arrasar  com  os falsos amigos e colegas de profissão que tiraram partido em relação a sua vida pessoal,  e que    foram os primeiros a curvarem-se a rainha do RnB.

     

     

    Seu álbum Butterfly 11 é um disco que trás musicas adultas,  em sua forma mais interessante, inclusive vocalmente falando: o tom de Bruna no butterfly é utilizado em tonalidades que favorecem artistas que, mesmo sem potência vocal, saibam empostar suas vozes de forma inteligente, como é o caso explícito da intérprete , principalmente nas faixas cantadas em Inglês.

     

     

    684x82

     

    Neste seu terceiro álbum, nota-se  evolução vocal da graduada de Montgomery College. Bruna Tatiana, para melhor. Durante o álbum, se nos distraímos, poderemos pensar que estamos ouvir vozes como de Monica, Letoya Luckett,Kelly Rowloand, ou   outra vozes  de sucessos da musica pop internacional do Gênero Rnb .  ela emprega sua  personalidade  em todas  suas músicas. Há uma tênue que separa artistas sem identidade dos artistas multifacetados com talento para interpretar diversos gêneros com mestria. A cada novo trabalho, Bruna  se enquadra mais e mais na segunda  qualificação.

     

     

    A produção fica por conta de Eric  Bailey e D. Barret  este ultimo pai do Cantor Mario,  que,  deram um toque moderno as batidas, e  nos deixam sem saber o que apontar como defeito.  Para quem realmente goste de boa musica  é um álbum vale à pena conhecer o trabalho da cantora que, apesar de singles bem produzidos e cheios de referências  americanas , não deixa de ser nosso, alias, diz sabedoria eclética que musica não tem fronteiras é apenas musica.

     

    o álbum, produzido nos Estados Unidos, conta  com 12 faixas musicais, na sua maioria em inglês. Uma parte pela influência dos seis anos que viveu  fora do país e também pela intenção da internacionalização da  sua  carreira.

     

     

    Ouvindo esse álbum  você vai notar claramente, que á  graduada em canto está á  anos luz a frente das suas amigas e colegas de canto,  em Angola.

     

     

    Enquanto a onda eletro-pop , Afro house,  não passa,  Bruna Tatiana  se contenta com sua atual posição de figurante no mercado mainstream global e continua lançando singles de repercussão modesta e/ou imperceptíveis nos charts, tabelas e tops de Angola, mais  garantimos no entanto que quem gosta de boa musica vai considerar esse álbum clássico e melhor da carreira ate então.  E damos a ela o primeiro 9  de todos álbuns lançados este ano de 2011.

     

    Produção: 3/3

    Performance Vocal  : 4/4

    Conteúdo Lírico : 2/3

    Nota Final: 9/10

     

    Melhores musicas: Please don’t go, Beautiful,   Look at me , e Party, Estou Cansada. You Way, Borboleta.

     

    Pior Musica: não encontramos

    Melhor Musica: Please Dont Go

     

     

     

    01. Estou Cansada
    Bruna/Eric Bailey

    02. Look At Me
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    03. Take This Moment
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    04. Please Don’t Go
    Bruna/Egypt

    05. Your Way
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    06. Último Beijo
    Bruna/Eric Bailey

    07. Party
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    08. Without You
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    09. Beautiful
    Bruna/Ashley Barret/Derryl “Big Dabb” Barret/Eric “Enote”Bailey

    10. Sikin Luv
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    11. Found An Angel
    Ashley Barret/Eric “Enote”Bailey

    12. Borboleta
    Bruna

    Ficha Artística:

    Ashley Barret – Co-produção
    Bruna – Voz Principal, Coros, Co-produção
    Chelsea Green – Strings
    Derryl “Big Dabb” Barret – Co-produção
    Eric “Enote”Bailey – Produção
    Henny Hendricks – Guitarras
    Kevin Younger – Baixo
    Reginald Bullock – Guitarras

     

      
                04-Bruna Tatiana-Please Don’t Go by PlatinaLine

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto