- Publicidade -

More

    Analtina Dias recorda Luís Larama: “Quando o Larama morreu, morreu uma parte de mim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, a tão acarinhada apresentadora da televisão angolana, Analtina Dias, abriu o seu coração ao recordar de Luís Andrade Lara “Larama”, o primeiro vencedor do reality show Big Brother Angola, falecido em 2020. A quem a mesma, apesar de não o conhecer, havia o estendido a mão para que o mesmo abandonasse o vício que o matava diariamente (álcool).

    Entenda a história: tudo havia acontecido aquando do seu programa televisivo “Casos da Vida”, isso já há alguns anos, quando Analtina Dias comoveu-se com o facto de Larama consumir bastante bebida alcoólica e em seguida entrou em contacto com o mesmo de formas a ajudá-lo a sair do vício que o matava dia após dia.

    Desta feita, para Angola e o mundo, Analtina Dias decidiu estender a sua mão para Larama tal como a mesma contou ao maior site de Entretenimento de África (PLATINALINE).

    “Eu lutei pelo Larama, eu não sei porquê. Eu queria verdadeiramente salvar o Larama e ele próprio disse-me, olha, eu entendi o que tu queres, mas eu vou beber e um dia vou deixar. Quando eu soube que o Larama morreu, morreu uma parte de mim, eu sofri muito. Sofri muito. Sabe aquela coisa que te escapa e tu dizes assim: aonde é que eu falhei? Porquê que não consegui? Porquê que ele não aceitou?”, desabafou.

    Analtina Dias contou que, na altura, a produção do programa recebia milhares de cartas, mas em nenhum momento alguém havia escrito uma em busca de ajuda para Larama, foi então quando ela por si própria decidiu ajudá-lo.

    “Nunca ninguém escreveu, eu própria vi ele a fazer aquela confusão toda no Reality Show em Portugal e depois e vi-o na rua e eu lhe disse, eu vou fazer o programa contigo… o que eu mesmo queria era salvar o Larama”, disse.

    No desenrolar da comovente entrevista, Analtina Dias fez saber que a mãe de Larama havia ficado chateada por ela ter levado o mesmo ao centro de reabilitação Remar.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto