- Publicidade -

More

    Andréia Gambôa apresenta quadros inéditos na quinta edição do Conversas Acústicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Andreia Gambôa é uma jovem artista angolana, de 23 anos de idade, cuja fonte de inspiração é o complexo da mulher e suas fraquezas emocionais, como também o sentimento oculto que uma alma carrega. Começou a sua carreira em 2017, quando entrou para o projecto Muarte, um grupo só de mulheres pintoras.

    O PLATINALINE entrou em contacto com a artista plástica escolhida para este sábado, 7, no Conversas Acústicas, a fim de saber mais sobre a sua participação e o que irá apresentar ao público. A artista conta que irá fazer uma exposição de alguns dos quadros que foi pintando nos últimos tempos.

    Questionada sobre a conciliação da carreira artística com a formação académica, uma vez que cursa Direito no Ensino superior, Andreia diz: “Eu tenho pensado nisso desde que comecei a pintar e tenho algumas cartas na manga, estou bem posicionada e pronta para o que o futuro me proporcionar.”

    Recentemente, começou a fazer encomendas de obras plásticas, com o objetivo de expressar o sentimento do seu público alvo, a artista acredita que com essas encomendas consegue incentivar as pessoas de amarem, abraçarem e respeitarem mais as artes plásticas.

    “Um dos meus objetivos quando comecei a pintar era descobrir o meu estilo e tocar o coração de cada alma que tem aqui na terra. Somos todos seres únicos e eu nunca pinto a mesma coisa. Acredito que cada pessoa que lá estiver, se identificará com cada obra minha. O complexo sempre existiu nas coisas e eu tento com a minha arte expressar o complexo e a essência que cada alma tem.” Finalizou.

    De salientar que a quinta edição do evento mais uma vez cumprirá com o seu formato habitual, o de juntar no mesmo lugar a música, a gastronomia e as artes plásticas de forma exclusiva e original, apresentado por Karina Barbosa, que acontece no Espaço Luanda, pelas 13 horas, em Talatona.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto