Inicio Lifestyle Tecnologia Angola Cable lança solução de roteador virtual

Angola Cable lança solução de roteador virtual

 

A empresa multinacional Angola Cables apresenta para o mercado soluções de roteador virtual que são mais eficientes, flexíveis e económicas, permitindo que os provedores de serviços de Internet expandam a sua área de cobertura de rede de forma rápida e segura.
O modelo tradicional de infraestrutura centrada em hardware está a ser substituído pela virtualização. A digitalização, fácil acesso à conectividade e autonomia são os principais alicerces do negócio 4.0.

As soluções de roteador virtual permitem que os clientes escalonem suas redes e serviços em locais estratégicos (nodes IP), com gastos mínimos de CAPEX e economia em custos normalmente associados aos serviços de data center, como implementação, hardware e energia.
Usando um serviço de topologia virtual, os clientes podem operar de qualquer lugar do mundo, gerenciando e controlando seus equipamentos remotamente com o mesmo desempenho de acesso a equipamentos físicos locais.
Os roteadores virtuais Angola Cables serão expandidos no futuro, com os clientes já sendo capazes de acessar destinos nos EUA via Miami (MI3), Nova York (NYC1) e Brasil (AngoNAP Fortaleza) como o destino preferido para empresas digitais na África, Europa ou Ásia.
Hoje, e dadas as restrições de mobilidade resultantes da pandemia, o Virtual Router oferece uma solução completa para conectividade, presença em hubs IP centrais e a oportunidade para empresas grandes e pequenas de expandir seus serviços de rede, reduzindo complexidades logísticas e economizando custos. Provedores de serviços de Internet (ISP’s), OTT’s, CDN’s, operadoras e empresas que operam no mercado corporativo podem igualmente se beneficiar dos serviços do Roteador Virtual.

Segundo Ângelo Gama, CEO da Angola Cables, “a adoção de soluções de virtualização pode reduzir os custos operacionais em até 40%. As soluções de virtualização estão a moldar o ecossistema digital à medida que mais empresas buscam por maior flexibilidade e economia para se adaptarem a um ambiente de trabalho pós-Covid”. Com opções de porta que variam de 1GE a 100GE, particionamento de plataforma lógica, acesso multiusuário, separação de roteamento escalonável, além de IPv4-IPv6 e tabela de roteamento parcial-completo, esse serviço oferece aos clientes acesso contínuo a uma variedade de recursos valiosos.

ENDS
Outros materiais, links abaixo:

https://www.angolacables.co.ao/produtos-servicos/
virtualrouter.angolacables.co.ao

Sobre a Angola Cables
A Angola Cables é uma multinacional de IT Solutions focada na venda de soluções para infraestruturas de data center, venda de conectividade, serviços Cloud para IP providers e ISPs para o sector corporativo com necessidades de serviços e conexões digitais. Actualmente, opera os sistemas de cabos SACS, Monet e WACS, gere dois centros de dados, o AngoNAP Fortaleza e o AngoNAP Luanda, em Angola, e faz a gestão do Angonix, um Internet Exchange Point que está entre os cinco maiores de África. Por meio de sua rede, a companhia conecta directamente a África, Europa e as Américas, além de ter parcerias estabelecidas para se conectar à Ásia.

Noticia realacionada

Leia tambem