- Publicidade -

More

    Angola Concorre Neste Sábado aos MTV Africa Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os cantores angolanos Anselmo Ralph, Yuri da Cunha e JD estão nomeados para seis MTV Africa Music Awards (MAMA’s). Os prémios MAMA’s que serão entregues no próximo dia 7 na cidade sul-africana de Durban, têm por finalidade distinguir os artistas africanos que mais se distinguiram no último ano.

    Hoje Decorreu na cidade do evento a conferencia de imprensa , e reuniu Yuri da Cunha e vários músicos angolanos, que foram apoiar os nomeados angolanos.

    Yuri Da Cunha, disse a Platina Line, que espera trazer o troféu para casa, mas disse que mais importante deste evento é a celebração da Musica. 

                                                

    Com o apoio do Turismo da África do Sul, a entrega dos prémios MTV África Musica Awards acontece já no dia 7 de Junho em KwaZulu Natal, Durban, na África do Sul, em cerimónia a realizar no Durban International Convention Centre (ICC). Os MAMA’s tiveram o seu início em 2008, em Abuja na Nigéria, e visam consagrar os artistas africanos que mais se destacaram durante o ano em várias categorias e estilos musicais.

    As nomeações distribuem-se por 15 categorias diferentes, incluindo Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminina, Melhor Live Act, Melhor Colaboração, Canção do Ano e Artista do Ano. A lista dos nomeados para os prémios MAMA’s foi previamente revelada na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, durante o programa MTV VJ, na presença de alguns dos nomeados, incluindo o cantor angolano Yuri da Cunha.

    A edição deste ano conta com seis nomeações para os artistas angolanos Anselmo Ralph, Yuri da Cunha e o rapper JD. Os artistas estão todos nomeados para a categoria de Melhor Artista Lusófono do ano.

    O músico angolano de sucesso internacional, Anselmo Ralph, foi nomeado também na categoria de melhor artista masculino, ao lado de Davido (Nigéria), Donald (África do Sul), Diamond (Tanzania) e WizKid (Nigeria). No entanto, Yuri da Cunha é ainda candidato ao prémio de Música do Ano com o tema “Atchu Tchu Tcha” e ao troféu de Melhor Colaboração.

     

    yuri-2.jpgyuri-3.jpgyuri-4.jpgyuri-5.jpgyuri.jpg

     

    A cerimónia será transmitida pela MTV Base (Canal 322 da DStv) e MTV (Canal 130 da DStv) e contará com performances deslumbrantes de artistas africanos e internacionais, incluindo as colaborações entre artistas de diferentes géneros e culturas.

    A votação está também aberta ao público até às 00h00 do dia 4 de Junho. Para votar no músico favorito basta aceder ao site da MTV Base África, seleccionar o artista entre as várias categorias, colocar o e-mail e enviar o voto.

    Esta é igualmente um boa oportunidade para visitar Durban, a maior cidade da província sul-africana de KwaZulu-Natal, na costa do Oceano Índico, conhecida por ter o porto mais movimentado de África.

    Mais informações sobre os MAMA’s em http://mama.mtv.com/ 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto