- Publicidade -

More

    Angola : Discos de Dj Chico Viegas já nas lojas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Luanda – Dois discos denominados “Relíquias D’outrora vol 3” e “Calor tropical vol 2” do produtor musical angolano e Dj Chico Viegas foram lançados hoje, sábado, na praça da independência, em Luanda.

    O primeiro denominado “Relíquias D’outrora vol.3” de acordo com Dj Chico Viegas é uma colectânea de músicas antigas de alguns cantores angolanos, como Teta Lando, Avozinho e Duia. 

    Disse que o disco visa valorizar os feitos dos cantores sem perder de vista a originalidade das músicas. 

    O disco comporta onze faixas musicais, cantadas em português e kimbundo, entre as quais “Lamento”, “Não deixe o samba morrer” e “Ndolo ku muxima”, interpretadas por músicos como Lulas da Paixão e Pirika Duia.

    Já o segundo, intitulado “Calor tropical vol.2”, com estilo musical semba e boleiro comporta 12 faixas musicais e aborda o dia-a-dia do povo angolano desde o amor, as atitudes e os seus comportamentos.

    Chico Viegas adiantou que o disco contou com a participação de cantores nacionais e internacionais nomeadamente Ary, Selda, Kely Silva, Legalize e Dina Medina.

    Os discos contam com uma tiragem de cinco mil exemplares cada e foram produzidos por Chico Viegas, autor de “100% Angolano Vol. I e II”, “Relíquias I e II”, “Projecto da Banda” e “Angola diz basta”, as duas últimas no estilo kuduro, e “As melhores produções de Chico Viegas”.

     

     

    Platina Line/angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto