- Publicidade -

More

    Angola Music Awards e empresa HERMAC assinam acordo de parceria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização do concurso Angola Music Awards (AMA) e a empresa gestora do pavilhão multiuso do Kilamba HELMARC rubricaram hoje, quinta-feira, em Luanda, um acordo de parceria, para a divulgação e promoção de eventos culturais naquele recinto desportivo.

     

     

    Em declarações à imprensa, no final da cerimónia, o responsável do grupo MENER, organizadores do AMA, Daniel Mendes, disse que a parceria vai permitir a realização do concurso Angola Music Awards/2016, no pavilhão multiuso do Kilamba.

     

    Esta parceria, inicia com a realização da 4ª edição do AMA, no dia 30 de Julho deste ano, cujo protocolo vai se estender por outros eventos culturais.

     

    Afirmou que o acordo vai possibilitar a realização de actividades culturais com mais qualidade, devido as condições técnicas e de acomodamento que o recinto apresenta.

     

    Admitiu que a empresa enfrentou grandes dificuldades em organizar eventos como o AMA devido a carência de espaços adequados como o pavilhão multiuso do Kilamba.

     

    “Durante o processo de preparação de projectos culturais de grande envergadura enfrentávamos muitas dificuldades devido a pouca qualidade dos antigos recintos, mas com essa parceria esse problema será ultrapassado, já que o pavilhão multiusos do Kilamba tem espaço e qualidade suficiente para albergar esse tipo de eventos”, argumentou.

     

    Por seu turno, o director do pavilhão multiuso do Kilamba, Ângelo Sozinho, o acordo vai ajudar na promoção da cultura nacional e proporcionar maior união entre o desporto e a cultura.

     

    Fez saber que o pavilhão em causa tem capacidade de albergar mais de doze mil pessoas e está equipada com meios modernos para acolher actividades desportivas e culturais.

     

    Angola Music Awards é um concurso que premeia os melhores músicos nacionais, promove novos cantores e homenagea criadores e interpretes mais destacados do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto