- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angola pode vencer Prémios Channel O

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Anselmo Ralph e DJ Malvado concorrem respectivamente às categorias de Melhor Vídeo R&B e Melhor Vídeo de Dança, enquanto Paul G está nomeado em duas categorias: Melhor Vídeo do Sul de África e Melhor Vídeo do Ano.

    Os prémios Channel O de vídeo e música para 2013 serão anunciados já no próximo dia 29 de Novembro e as votações encerram à meia-noite de amanhã, quinta-feira, dia 21.

    Anselmo Ralph, Paul G e Dj Malvado são três artistas angolanos que, este ano, concorrem aos mais apetecíveis prémios africanos da música.

    Dj Malvado

     

    Com a canção “Curtição”, Anselmo Ralph disputa a categoria de Melhor Vídeo R&B. O Código de votação para o artista é C7, enquanto para os outros dois artistas angolanos, designadamente DJ Malvado (Categoria Melhor Vídeo de Dança) e Paul G (Melhor Vídeo do Sul de África e Melhor Vídeo do Ano) são, respectivamente, 9D e 14I e 13D.

    Como votar

    Os códigos de votação atrás referidos, devem ser enviados por sms para o número +27 83 142 100 415, através do qual fica automaticamente registado o voto ao artista escolhido. Refira-se que os votos aos artistas podem ainda ser feitos através do site www.channelo.tv.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto