- Publicidade -

More

    Angola: Show do mês recorda década 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luanda- O evento musical denominado “Show do Mês” vai recordar alguns dos maiores sucessos da década 70, em dois concertos em Luanda, sexta e sábado, onde serão interpretados temas dos malogrados David Zé, Urbano de Castro e Sófia Rosa.

    Gaby Moy (irmão de David Zé), Legalize e Jó Rosa (sobrinho de Sófia Rosa) vão interpretar os grandes sucessos dos artistas acima referenciados, num show onde o principal objectivo é “imortalizar” os trabalhos dos mesmos e dar oportunidade a nova geração de entrar em contacto com ritmos que marcaram o music hall angolano.

    O evento, organizado pela Nova Energia, terá lugar no hotel Royal Plaza (Talatona) às 21 horas e será acompanhado instrumentalmente pela Banda Maravilha.

    O projecto “Show do Mês”, que estreou em Janeiro deste ano, visa valorizar a música e os músicos angolanos e resgatar os cantores de vanguarda, em particular, e dar espaço a novos talentos, sem oportunidades de se mostrarem.

    Já passaram pelo “Show do Mês” os músicos Selda, Filipe Mukenga, um misto de vozes femininas, Pedrito, Gabriel Tchiema, Robertinho, um grupo de jovens a interpretar Teta Lando e José Kafala. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto