- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angolano Fernando Sozinho casa-se com o seu parceiro Marco Breitenbach, na Suíça

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Tempos há em que a homossexualidade era um tema de muito tabu, porém, nos dias de hoje, apesar de algumas restrições, este é um assunto que já tem adquirido alguma aceitação em certas sociedades. Nesta senda, o angolano da comunidade LGBT, Fernando Sozinho, residente na Suíça, falou sobre o seu casamento com o sueco Marco Breitenbach, um acto que decorreu a 22 de outubro, registado na conservatória civil de Berna.

    O angolano, residente há seis anos fora de Angola, começou por dizer ao PLATINALINE que, devido a pandemia, a cerimónia aconteceu de forma restrita, sem a comparência dos familiares de ambos, todavia, unicamente contou com a presença dos noivos, um dos padrinhos e a conservadora.

    “O facto de ser homossexual, a minha família nunca se opôs, e desde pequeno sempre foi aceite, igualmente na família do meu marido. A nossa relação já dura três anos, somos muitos felizes e completamo-nos um ao outro”, disse.

    À propósito da possibilidade de aumentarem a família, Fernando fez saber que já existe uma hipótese em dar início a um processo de adopção, contudo este é um detalhe que pretendem idealizar após celebrarem dois anos de casados.

    “Combinamos fazê-lo só depois de dois anos, porque ainda temos alguns projecto importantes que queremos resolver antes da adoção.”

    Questionado sobre a descriminação que os membros da comunidade LGBT têm sofrido, o jovem salienta que “independentemente da raça ou ideologia política, as pessoas são livres de fazerem o que quiserem.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto