O Angotic-2018 é uma boa oportunidade de negócios para as empresas angolanas”, considera José Carvalho da Rocha

0
157

Um Fórum de Exposição de Tecnologia de Informação vai decorrer em Luanda, de 19 a 21 de Junho, anunciou, ontem, o ministro das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, na cerimónia de lançamento do evento.

José Carvalho da Rocha disse que o Angotic-2018 é “uma boa oportunidade de negócios para as empresas angolanas”, porque vai ser exposto “tudo o que está e pode ser produzido no país”.

A ideia do evento, acentuou José Carvalho da Rocha, “não é Angola trabalhar sozinha, mas no sentido de unir-se aos outros parceiros para melhorar as tecnologias de informação e comunicação”.

O Angotic-2018 vai ter a presença de 100 expositores, entre nacionais e estrangeiros e vai decorrer no Centro de Convenções de Talatona, devendo atrair o interess de estudantes, empresas, individualidades e especialistas estrangeiros. A presença do antigo primeiro-ministro de Cabo Verde José Maria Pereira Neves está confirmada, informação avançada pelo secretário de Estado para as Tecnologias de Informação, Manuel Homem. O antigo primeiro-ministro cabo-verdiano vai ser um dos oradores do Angotic-2018.

O fórum é uma exposição de tecnologia de informação e comunicação e de partilha de conhecimentos entre empresas. O Angotic é realizado com o objectivo de melhorar a qualidade dos serviços e internacionalizar Angola no mundo das tecnologias, disse, o secretário de Estado das Tecnologias de Informação.

Vão ser expostos produtos inovadores, informou Manuel Homem, que pediu aos empreendedores angolanos para aprenderem línguas estrangeiras, porque “a língua representa, para os angolanos, uma das maiores dificuldades no mundo dos negócios”.“Temos de nos especializar de forma a falarmos mais línguas”, disse Manuel Homem, que confirmou a presença, no Angotic-2018, de novos talentos que surgem, diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui