- Publicidade -

More

    Anna Joyce apresenta "Diário de Mulher" com venda e sessão de autografos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Anna Joyce procedeu neste sábado a a venda e sessão de autógrafos do single promocional “Diário de Mulher”, na Praça da Independência, em Luanda.
    Anna realçou que a obra, interpretada nos estilos musicais kizomba e R&B, foi produzida e masterizada por uma produtora nacional.

    “Diário de Mulher”, que retrata o amor, traz cinco faixas musicais, designadamente “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”, incluindo quatro vídeos clipes.

    Revelou que o álbum conta com a participação do cantor angolano Anselmo Ralph e do produtor, também nacional, Camilo Travassos.  Ana Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente há quatro anos. Anna Joyce, descreve o seu reportório até chegar as mãos da produtora Bom Som e superar a vontade de concretizar o sonho de ter a participação de Anselmo Ralph numa suas músicas.

    Anteriormente conhecida por Joyce, da sua primeira música “não vales nada”, música que a apresentou ao mercado angolano, fez parte do CD de Dj Capiro em 2011. Infelizmente não continuaram com a promoção. Ana nascida aos 29 de Maio, é a mais nova de seis irmãos e a música é a sua grande paixão.

    “eu faço música, respiro música, e quero dedicar-me a música” além de cantora também é compositora, olha para música com grande responsabilidade há aproximadamente quatro anos, apesar de ter começado ainda menina fazendo parte do grupo coral da Igreja.

    “Eu acredito que Deu faz as coisas certas no seu momento” começou a carreira fazendo coros para músicas de outros cantores, como Mona Nicastro, quando este ainda cantava rap. Mas tarde surgiu o projecto com John Ramos, mas sem sucesso, até apresentar a faixa “ não vales nada” que fez parte do disco do Dj Capiro.

     

     

    6B3A0134.jpg6B3A0140.jpg6B3A0141.jpg6B3A0147.jpg6B3A0150.jpg6B3A0154.jpg6B3A0164.jpg6B3A0166.jpg

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto