- Publicidade -

More

    Anna Joyce leva Maxi Single "Diário de Mulher" no Bié e Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora angolana Anna Joyce vai  levar o seu maxi Single “Diário de Mulher” nas províncias do Bié e do Huambo, com a realização de espectáculos.

    Em entrevista a Agencia de Noticias de Angola o produtor da artista, Camilo Travassos, referiu que Anna Joyce realiza um show no dia 20 deste mês, no cine Sporting, na cidade do Cuito (Bié), sendo que contará com a participação dos Dream Boyz e Nério.

    “No dia 21 do corrente mês, vamos proceder a comercialização, precedida de uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, no Jardim do Espelho de Água, na mesma província, enquanto no dia 22 a artista vai vender o disco no Largo da Cultura, na província do Huambo”, explicou.

    Segundo Camilo Travasso ainda no dia 22, no período da noite, a artista vai exibir-se na discoteca Otchikelu (Huambo), onde vai contar também com os Dream Boyz e Nério.

    “Diário de Mulher” traz cinco faixas musicais, designadamente “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”, incluindo quatro vídeos clipes.

    A obra foi produzida e masterizada pela produtora Bom Som e conta com uma tiragem de 3 mil exemplares e com a participação do produtor nacional, Camilo Travassos e do cantor angolano Anselmo Ralph.

    Ana Joyce dos Santos nasceu em Luanda, em 1987, e começou a cantar profissionalmente há quatro anos.

     

    6B3A0166.jpg

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto