- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph e B4 Na queima de fitas do Porto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Anselmo Ralph fará parte do cartaz da Queima das Fitas do Porto e atua a 6 de maio no Queimódromo. No mesmo dia, B4 Los Compadres sobem ao palco da festa dos estudantes portuenses.

    A noite de 6 de maio da Queima das Fitas do Porto será dedicada ao kizomba. Na quarta-feira, sobem ao palco do Queimódromo os artistas Anselmo Ralph e B4 Los Compradres.

    O cantor angolano vai apresentar os seus temas mais conhecidos, como é o caso de «Não me Toca» e «Única Mulher». No concerto de B4 Los Compadres não poderá faltar «É Melhor Não Duvidar».

    Além destes dois artistas, estão ainda confirmados os The Walks, Xutos & Pontapés, no dia 7 de maio, Dengaz e Anthony B, a 4 de maio, Banda Red e Quim Barreiros, no dia 5, D.A.M.A. e The Gift, no dia 3.

    A Queima das Fitas do Porto decorre entre 3 e 9 de maio. A Monumental Serenata realiza-se, como é habitual, na noite de sábado para domingo. O Cortejo tem lugar na terça-feira, 5 maio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto