- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph encoraja mulheres a apostarem na formação profissional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luena – O músico angolano Anselmo Ralph exortou hoje, sexta-feira, no Luena, as mulheres a apostarem na formação técnico-profissional, com vista a corresponderem com a dinâmica que o país regista.

    Em declarações à imprensa a propósito do espectáculo deste sábado no Cine Teatro do Luena, o artista disse que a participação da mulher na vida social exige uma aposta forte na vertente formação profissional, realçando o facto de a cultamente mostrarem sinal de maturidade profissional.

    Segundo o músico, as mulheres são um grande exemplo de abnegação, entrega e força de querer, indicativos de que estão no bom caminho no que toca a sua inserção activa nas acções de desenvolvimento da sociedade angolana.

    Relativamente ao espectáculo, o músico agradeceu a operadora Unitel pelo apoio prestado para a concretização desta tournée.

    Anselmo Ralph reconheceu que as poucas vezes que esteve no Luena foi bem recebido, reafirmando que desta vez já estão a unir o útil ao agradável para um bom espectáculo, visando satisfazer as aspirações do público.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto