- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Apple anuncia novos iPhone 12, com 5G e sem carregador na caixa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A espera finalmente acabou. No evento desta terça-feira, 13, a Apple anunciou quatro novos modelos do iPhone 12, o smartphone mais recente da marca. Com tecnologia 5G, o iPhone promete uma conexão mais rápida nos locais onde a tecnologia já está disponível, além de adotar de volta o design mais quadrado já conhecido de outros carnavais — como nos iPhones 4 e 5, por exemplo.

    Sobre o 5G, o presidente da Apple, Tim Cook, afirmou que a tecnologia permitirá “velocidades mais rápidas, menor latência e mais privacidade e segurança”, uma vez que o celular dependerá cada vez menos de redes WiFi. A rede foi adotada em parceria com a americana Verizon e permitirá que o usuário veja diversas câmeras em um estádio, por exemplo. Segundo Hans Vestberg, CEO da Verizon, afirmou que a tecnologia 5G da companhia alcançará “200 milhões de pessoas” nos Estados Unidos, por exemplo e que “o 5G acabou de se tornar mais real”.

    Design diferenciado
    O novo celular será vendido nas versões iPhone 12, Pro e Pro Max — como as do iPhone 11 — mas com o adicional do iPhone 12 Mini, uma versão menor do smartphone da Apple, com uma tela de 5,4 polegadas. O Pro Max também bate um recorde por si só e é o maior celular já lançado pela marca, com uma tela de 6,7 polegadas. O iPhone 12 estará disponível em preto, branco, vermelho, verde claro e azul marinho e terá o preço inicial de 799 dólares, enquanto o Mini custará 699 dólares, o Pro 999 dólares e o Pro Max 1.099 dólares — nenhuma das versões Pro têm mais a opção de 64GB e já começam com opções de 128GB.

    Em relação ao iPhone 11, segundo a marca, ele é 11% mais fino, 15% menor e 16% mais leve, além de ter as bordas da tela reduzidas, para dar mais espaço. A tela em Super Retina XDR, que no ano passado estava presente somente na opção Pro, estará disponível em todas as versões.

    A diferença no design está na parte traseira do iPhone 12, que além de ser em vidro. A tela do iPhone 12 será capaz de reproduzir conteúdos em Dolby Vision, HLG, e HDR, além de ter o pico de brilho duas vezes maior do que em celulares somente com HDR. Os vidros, feitos em parceria com a Corning, terão uma camada extra de proteção, chamada de “escudo de cerâmica”, que vai garantir até 4 vezes mais resistência à quebra em quedas.

    Enquanto isso, o Pro e o Pro max estarão disponíveis nas cores prata, preto, dourado e azul marinho — todas com uma finalização metalizada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto