- Publicidade -

More

    Apple aposta em novo iPhone SE com 5G para o mercado de médio porte em 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os rumores sobre a estreia da terceira geração do iPhone SE no início de 2022 continuam em alta. Um novo relatório da TrendForce publicado na terça-feira, trouxe mais detalhes sobre o futuro modelo 5G de baixo custo da Apple.

     

    A empresa de análise de mercado acredita que a Apple continua a planear lançar um novo iPhone SE em 2022, isto apesar da escassez de componentes que se faz sentir a nível global e que está a obrigar as fabricantes a rever as previsões de produção. “A Apple mantém os planos de lançar a terceira geração do iPhone SE no primeiro trimestre de 2021 e quatro novos modelos no segundo semestre de 2022”, nota a TrendForce no relatório.

     

    É apontado ainda que esta terceira geração do iPhone SE será “um grande instrumento em ajudar a Apple a estabelecer uma presença no segmento de mercado de telemóveis 5G de gama média”. Acredita-se que a Apple esteja a planear produzir entre 25 a 30 milhões de unidades deste novo iPhone SE.

     

    Os últimos rumores sobre o iPhone SE de terceira geração indicam que a Apple pretende manter o ecrã LCD de 4,7 polegadas, sem entalhe, e integrar o processador da série iPhone 13, o A15 Bionic. As novas informações reafirmam que a Maçã mantém o plano de lançar o dispositivo no primeiro trimestre do próximo ano. Dessa maneira, o sucessor do iPhone SE (2020) deve ser anunciado antes do final de março.

    Democratização do 5G

    Conforme o relatório da TrendForce, a Apple quer oferecer o novo padrão de internet móvel para um grupo maior de consumidores da marca. Com isso, a fabricante tem grandes expectativas para o próximo lançamento da linha SE.

     

    “Espera-se que a terceira geração do iPhone SE seja um importante instrumento para ajudar a Apple a estabelecer uma presença no segmento de dispositivos 5G de médio porte”, destaca a empresa de análise de mercado.

     

    Para atingir a meta, a big tech considera a produção entre 25 milhões e 30 milhões de unidades em 2022. Essa seria uma estratégia para atender aos usuários do iOS que migrarem para um celular 5G.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto