- Publicidade -

More

    Arca velha anuncia fim de parceria com a cantora Bruna Tatiana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Arca Velha Entretenimento produtora do cantor Matias Damásio anunciou nesta Sexta-feira o fim de parceria com Bruna Tatiana depois da colaboração de dois anos que resultou na produção e lançamento do álbum “AM”.

    Segundo a produção, a cantora Bruna Tatiana deixou de fazer parte do seu portefólio de artistas, por decisão tomada em conjunto e de forma amigável. Pois o objectivo desta nova fase da carreira da artista é garantir que a mesma explore outras perspectivas criativas e artísticas, de acordo com o seu enorme potencial.

    A Arca Velha continuará a cumprir com a missão, no sentido de proporcionar diferentes maneiras de levar a música para dentro da vida dos consumidores. Recorda-se que a linha editorial da Arca Velha Entretenimento visa garantir a diversidade artística e musical, proporcionando aos seus artistas a possibilidade de construir uma carreira com solidez melodia que permite cativar o público.

    Para terminar a Arca Velha Entretenimento, em nome de todos os seus colaboradores, renovou os votos de sucesso e prosperidade á cantora Bruna Tatiana.

     

    bruna_tatia.png

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto