Artista da Milionário Record´s Paul G Causa Tumulto Na Chegada á Made In Angola

0
158

 

 

Paul G causou tumulto, nesta quinta feira  (29), quando chegava para participar na conferencia de impressa, apresentada pela Milionário Record´s , da qual o Paul G  é   é artista “, na Made In Angola,  casa de vendas discos e apresentação cultural de Afonso quintas.  Os fãs , na sua maioria crianças cercaram o criador de The Feeling,  que gritavam o seu nome e faziam demostração de carinho,  para o pai do Azael.

 


Paul G
, uma das grandes apostas da MILIONARIO, disse que um de seus objetivos “é  contribuir para internacionalização da musica Angolana, não só o Kuduro como todos os estilos que  São nossos, bem como a realização  de show no exterior, não só para a comunidade angolana, mas também para os nacionais destes locais.”

 

 

 

Nomes como Fabulous, Kelly Rowland, Keri Hilson constam entre as possíveis participações americanas para o próximo álbum do cantor a ser lançado brevemente.

 

“Pretendia  lançar o álbum no princípio do próximo mês. Mas pelo sucesso de “The Feeling” creio que não há necessidade de faze-lo já”, justificou o artista.

 

 

 

Com o próximo trabalho discográfico Paul G pretende atingir novos patamares, daí a seleção criteriosa em termos de participações.

 

 

 

 

 

“Tenho já garantida a participação do cantor Fabulous. Gravamos um videoclipe e acredito que será um sucesso aqui e nos Estados Unidos da América”, disse.

 

 

 

 

 

Conhecido pelo seu timbre de voz único  e forma característica de se apresentar, Paul G destaca-se entre os demais da classe em Angola pela internacionalização das suas músicas. foi  Nomeado em 2011  para o Washington Music Awards , nos Estados Unidos de América (EUA), o artista apresentou  Novembro    na Praça da Independência, o seu novo maxi single intitulado The Feeling.


À MILIONARIO RECORDS, tem em carteira lançamentos para todo ano de 2012,  Lançamentos de  artistas como,  CEF, LIPSIA, NIKILA, QUARTETO FANTASTICO, TCHOBOLY, NÀSTIO MOSQUITO, BDD,  E PAUL G. Veja as fotos de Paul G no evento e do tumulto á entrada do Made in Angola

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui