- Publicidade -

More

    Ary,a cantora que é " fábrica de Hits nacionais"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ary é um dos nomes mais interessantes do mundo da musica que surgiram  no cenário mainstream dos últimos anos. Cantora pop a moda angolana , cujas letras se resumem a amor, paixão, conquistas e sedução. Voz com pé em tons de estrelas internacionais e entonação digna de calouros exagerados de programas de competições musicais.

     

     

     

     

     

    Quem acha que toda essa combinação seria a fórmula certeira para uma artista desagradavelmente inconsistente e pedante pode se decepcionar. Ary é a fórmula previsível do sucesso incerto. Seus singles se encaixariam perfeitamente em tracklists de girls band como Spice Girl ou Destinychild , caso tal fórmula ainda fosse globalmente viável.

     

     

     

     

     

    Nesse caso, a cantora é auto suficiente. Ou quase: Ariovalda seu nome, tem lançado nos últimos 5 anos, com mais acertos do que erros, pelos menos vocalmente,   sucessos como : “ como te sentes tu e” “ Teu grande Grande Amor” “Carta de Amor”, “Vai dar Bum”, “Da so remix” e marido e mulher com C4 Pedro, que foram hits nacionais, Logo depois, a menina do Makarengo,   tem criado varias controvérsias em relação a sua forma de vestir, de ser e de se apresentar e que devia ofuscar ou pelo menos prejudicar a sua carreira pelos menos pela lógica, mais não tem sido assim, Ary, com sorte ou bem aconselhada, usa isso para se auto promover e fazer cada vez mais sucesso com suas musicas, que para publico, ela são impecáveis, ninguém se importa de não gostar da Ary pessoa, mas adora o que ela canta e encanta.

     

     

     

    Ary, se consolida como um dos maiores nomes da música atual angolana com recente hit “ Marido e Mulher”, que divide os vocais o seu noivo C4 Pedro, uma kizomba com letra que deixa qualquer compositor dizendo , “eu deveria ter escrito essa musica” e uma melodia incontestavelmente radiofônica e agradável. E, pasmem, Ary não sabe compor, mais faz ajustes vocais e canta de verdade. Seu timbre vocal é agradável e a artista ainda consegue empostar sua voz, ao longo do single em questão, em tons que beiram a linha do ruim, mas se mantêm no horizonte do admirável.

     

     

     

    Ary parece ter surgido no momento mais oportuno possível: na época em que o mercado encontra-se órfão de cantores pop consideráveis. Em um cenário no qual Yola Semedo, Pérola, Yola Araujo são as maiores vozes femininas do momento , não é difícil imaginar que qualquer indivíduo com algum resquício de cromossomo Y seja muito bem vindo, já que Lourdes Vandunem virou história e Nani deixou de ficar bem disposta .

     

     

     

     

    Ary é a prova viva e atual de que não são necessários rios de produtores, compositores ou equipamentos para um bons single( musicas promocionais) mainstream. Basta uma pitada de talento nato, ausência de concorrência e uma boa dose de fórmulas comuns de mercado.

     

      
                 

     
      
     
         
      
                 

                                                                     
      
                                               
      
                                                                                       

                               

    Ary Feat. C4 Pedro – Pensa Bem by PlatinaLine 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto